Mandaka: conheça os diferenciais dos pratos servidos

04 Out, 2018

mandaka

O setor gastronômico brasileiro cresceu significativamente nos últimos anos e essa tendência de crescimento promete se prolongar ainda por muito tempo. O mandaka entende que os consumidores estão se tornando cada vez mais exigentes em relação à qualidade do que é servido, criatividade do prato, atendimento, ambiente e muito mais. E isso é bom para os dois lados: cliente e empresa.

Isso se dá a exigência de um estilo culinário que é mais elaborado, requintado e que atende às exigências do consumidor que possui o gosto mais apurado em relação à qualidade e apresentação do prato. No Mandaka, todas essas definições são levadas à risca e, por isso, fazemos parte da categoria de restaurantes que levam aos clientes o melhor da alta cozinha.

Confira, neste post, alguns dos nossos diferenciais como cozinha tipicamente brasileira. Boa leitura!

Parrilla
No comando das carnes do Mandaka, não se tem um chef, e sim um parrillero. Todas as carnes são feitas na parrilla, método que faz com que elas não sejam assadas em contato direto com o fogo, e sim por meio do calor de uma grelha em que o fogo fica na lateral, ou na parte de trás, deixando apenas o carvão em brasa.
A técnica faz toda a diferença, pois a falta de contato da carne com a fumaça e o fogo garante um sabor mais autêntico, com maior índice de suculência e menos interferências externas. Assim, as propriedades naturais da peça são mantidas, tornando esta versão mais saborosa e saudável de ser consumida.

Sal do Himalaia
As carnes do Mandaka recebem um tempero totalmente exclusivo no seu preparo: o famoso sal rosa do Himalaia. Ao contrário do sal branco fino, ele é totalmente livre de toxinas e possíveis poluentes que possam existir em seu armazenamento, fazendo com que seja conhecido como o sal mais puro do mundo.
Rico em nutrientes e minerais extremamente benéficos, o sal do Himalaia comumente é responsável por prevenir câimbras, aumentar a hidratação do corpo, diminui a pressão arterial, entre muitos outros benefícios.

Pratos Exclusivos
Exclusividade em sabor, preparo e inovação. Somos apaixonados por criar e isso está refletido em nossos pratos. Além de pratos famosos com adaptações Mandaka, contamos com uma seleção de pratos exclusivos criados com a essência da gastronomia gourmet brasileira.
Nossas carnes autorais, como a carne de sol de cordeiro e a linguiça de cordeiro, são exemplos perfeitos de como o sabor e a criatividade reinam na cozinha Mandaka.

Cortes Nobres
As carnes influenciam diretamente a experiência gastronômica do paladar. Escolher uma carne de qualidade não é uma opção para nós. Nossos cortes são nobres black angus, que garantem ao consumidor sempre as melhores peças no quesito sabor, suculência e qualidade. Bife Ancho, T-Bone, Chorizo, Picanha, Prime Rib e Carré são as nossas principais peças nobres angus na parrilla.

Padrão Steak
O carro-chefe do Mandaka é a nossa famosa carne de sol nordestina. Isso porque, diferentemente dos restaurantes convencionais, que servem a tradicional carne de sol fatiada, nós servimos a carne típica nordestina no padrão steak. Ou seja, como um bife de picanha.

Tradição e Essência
Em cada prato Mandaka, é depositada dose extra de essência brasileira. Inventamos e reinventamos pratos que carregam o Brasil em seu sabor e apresentação. A cultura nordestina é a nossa principal inspiração, a qual carregamos desde o nosso nome até a decoração, apresentação e atendimento.

Culinária à Prova
Listamos, neste post, apenas nossos seis principais diferenciais que são responsáveis pelo nome construído pela casa. Se você se sentiu tentado a conhecer (e provar, claro) mais sobre nossos pratos, drinks e promoções, venha viver essas experiências e muitas outras que estão presentes em pequenos detalhes do Mandaka.

mandaka
Copyright © 2018 Mandaka
Desenvolvido por: SELVA AGÊNCIA